CARDÁPIO MUSICAL

TODO DIA TEM MÚSICA AO VIVO

das 19h30 às 21h30 . de graça

ATRAÇÕES DESTA SEMANA

P R O G R A M A Ç Ã O     F I X A

TERÇA-FEIRA

Picco Session

Toda terça é dia de ‘Picco Session’, projeto em que o anfitrião Dj EB e um DJ/Produtor convidado se revezam em sets ao vivo com muito jazz e suas vertentes. Muitas vezes a sessio é filmada por câmeras de diferentes ângulos e os vídeos com os sets completos são disponibilizados no Facebook do PICCO, com produção audiovisual de Igor Peticov (Sour Filmes).Os lives começam às 19h30 e chegam sempre recheados de beats jazzísticos com influências da música eletrônica e hip-hop.

QUARTA-FEIRA

Soffiaggio di Jazz

Toda quarta é dia de ‘Soffiaggio di Jazz’, evento musical semanal em que o protagonista é sempre um instrumento de sopro. Saxofone, clarinete, trompete e trombone e por aí vai. Já passaram por aqui músicos como Wilson Teixeira, Hector Galhardo, Diego de Sá Lisboa, Maurício Fernandes, Bruno Belasco, entre outros.  O som ao vivo começa às 19h30 e, como de costume, não cobramos entrada nem couvert artístico.

QUINTA-FEIRA

Picco à Brasileira

Toda quinta é dia de ‘Picco à Brasileira’, nossa singela homenagem aos verdadeiros arquitetos da música tupiniquim. Projeto do anfitrião Dj EB em parceria com o ilustre Dj Sleep (Haikaiss) que mistura Samba, Manguebeat, MPB, Jovem Guarda, Bossa Nova, Samba Rock, entre outros ritmos brasileiros. Só música brasileira de qualidade e mixagem ao vivo só com vinil, como manda a cartilha dos #RealDJs. Das 19h30 às 21h30.

SEXTA-FEIRA

Hora de Picco | Noites de Jazz

Toda sexta é dia de ‘Hora de Picco’, o happy hour de quem curte pizza, drinks e jazz sem frescura. O som ao vivo fica a cargo do ‘Cali Duo’, formado por Nenê Vianna (contrabaixo acústico) e Robson Nogueira (piano). Contamos também com a presença de músicos convidados. São sempre duas apresentações de aproximadamente 50 minutos, das 19h30 às 21h30.

SÁBADO

Jam Picco

Todo sábado é dia de ‘Jam Picco’, com apresentações de duos, trios e bandas convidadas de blues, soul, fusion, gipsy jazz, acid jazz e música brasileira. Com direito a muito improviso e experimentação musical! São sempre duas entradas de aproximadamente 50 minutos, das 19h30 às 21h30.

DOMINGO

Solo Picco

Todo domingo é dia de ‘Solo Picco’, com apresentações de pianistas convidados como Louise Woolley (foto), Robson Nogueira, Gustavo Bugni, Salomão Soares, Edson Santanna,  Jonathan Vargas, entre outros. São sempre duas entradas de aproximadamente 50 minutos, das 19h30 às 21h30.